Estou sempre em processo de mudança. Não gosto de rotina, odeio monotonia. Tenho gostos completamente diferentes dos seus, posso garantir. Estou sempre mudando de opinião. Se hoje eu te quero, amanhã já não mais. Sempre inconstante, às vezes incompreendida. Já me acostumei com isso. Gosto desse meu jeito diferente. É a minha maneira de ver as coisas. Não tenho regras, não sigo padrões e não sou previsível. Gosto do improvável, impossível. Adoro liberdade. Isso não significa irresponsabilidade, é apenas uma particularidade minha. Não tente me mudar e nem me convencer de que brigadeiro é melhor do que beijinho. Hoje você será o meu melhor amigo, mas amanhã o meu pote de sorvete ocupará o seu lugar. Adoro provocar. Se não gostar, não venha reclamar muito menos me julgar, não vai adiantar em nada. Tenha certeza de que minha opinião é diferente da sua, então não se incomode. Não perca seu tempo tentando me entender, pois não irá conseguir. Não gosto muito de sair, prefiro ficar em casa e ler um livro. Acho muito mais interessante e agradável. Hoje posso ser a Branca de Neve, mas amanhã eu serei a Rainha má que quer acabar com você. Comigo, tudo pode acontecer.
Desculpe por aqui contar todas as minhas tristezas ou alegrias, mas preciso desabafar.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Sonho
Já é tarde. A janela do quarto está aberta e faz frio aqui dentro. Nada poderia aquecer-me, pois, não é meu corpo que sente frio, mas minh'alma, que sente a falta do calor do teu corpo. Como naquela noite, que, em pecado, teus braços aqueciam-me e teus beijos enlouqueciam-me.
Eu poderia dormir agora e sonhar com aquela noite. Mas sonhos não se repetem, não na mesma noite.
Revolta
Por que tem que ser assim? Foi tão difícil ver você partir. Fecho os olhos e posso te ver, seus olhos brilhando, seu sorriso contagiante, suas mãos segurando as minhas, é tudo tão real. Mas quando abro os olhos, vejo que era mentira. Sonho em ver você voltar, entrar por aquela porta e dizer que tudo não passou de um engano, e que está tudo bem agora. Que você está aqui comigo e nada vai me acontecer. Ainda tenho esperanças, lá no fundo eu sei que foi tudo verdade entre nós.
Não quero acreditar que tudo se foi, assim, tão de repente. Mas meu coração sabe que isso não passou de uma ilusão, e que você não irá voltar.
Então não teve importância pra você? Foi tudo brincadeira? Nada mais foi que um simples passatempo? Acha que pode me usar e jogar fora quando não quiser mais?
Quer saber? Foi melhor assim.
Quer saber? Foi melhor assim.
Adeus
Não quero mais te ver. Você só me faz sofrer. Cansei de te esperar, passar o dia pensando em ti enquanto você estava pensando em outra pessoa. Já chega. Parei de me iludir, de achar que você realmente gosta de mim.
Preciso de um tempo para estar comigo mesma. Estar em paz, colocar os pensamentos no lugar. Você teve sua chance e não aproveitou, agora é tarde. Preciso me encontrar. Mas para isso, não posso mais te ver, não posso estar com você. Nem que para isso eu precise me mudar, mudar daqui.
Adeus.
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Conclusão
Eu simplesmente não me importo, não mais.
Logo você irá esquecer, todos irão esquecer. Tudo fará parte do passado, e o passado não lhe interessa, não é?
Você se lembra? Aqueles momentos, talvez ainda estejam em sua memória, talvez queira ter uma parte guardada com você. Ou talvez prefira fingir que nada aconteceu. Talvez eu me importe, pois, por mais que não queira, o que você fez te tornou o que é hoje. Mas não me importo, pois não reconheço a pessoa em que você se tornou. Prefiro teu passado. Mas o passado não lhe interessa, não é?
Eu simplesmente não me importo, não mais. Por que eu deveria me importar com você?
domingo, 12 de junho de 2011
Confissão de Amor
O que sinto é assim,
Algo sem explicação.
Está preso em mim
Dentro do meu coração.
És o namorado perfeito
Fico até meio sem jeito.
Belo, romântico e inteligente
Teu jeito sempre me surpreende.
Neste dia dos namorados
Mais uma vez sozinha,
E somente na imaginação minha
Consigo tê-lo ao meu lado.
Oh, meu amado
Atende ao chamado
Desse coração apaixonado!
sábado, 4 de junho de 2011
Reflexão
Sou do tipo que reflete e pensa na vida, admirando o céu, as estrelas, que tem nostalgia ao perceber como a vida é um bem precioso que passa depressa como num piscar de olhos, e que, antes de dormir, descobre o sentido da vida, porém já não se lembra mais ao amanhecer. Talvez por querer, pois acabo descobrindo também que o segredo da felicidade está em viver a vida sem conhecê-la. Se já sabes o propósito de viver, perde toda a graça da busca pelo desconhecido. Afinal, qual é mesmo o verdadeiro sentido da vida?
Onde está você?
Não posso mais viver assim. Eu preciso encontrar o amor.
Preciso te encontrar, preciso de você. Dei meu coração a ti e sem ele não posso viver. Todo o meu amor, eu darei a você, mas preciso estar junto de ti, meu amor, junto ao meu coração. Posso apenas sobreviver com ele, mas não posso viver plenamente sem você aqui, comigo. Meu amor é você. Vamos refazer nosso caminho?
Controle
Seus olhos me hipnotizam, eles me controlam e assim me deixo levar por um simples olhar. Me sinto como uma marionete em suas mãos, e de repente você tem todo o controle sobre mim. Me perco em seu sorriso, e nesse descuido te deixo ler meus pensamentos, e, no mesmo instante, percebo que não sou mais a mesma; pois estou diante de ti, sua presença muda tudo à minha volta. É como se o mundo parasse, e é só você que me importa, só você me preocupa, só você me faz sentir assim, boba. Boba, esta é a palavra certa para descrever como fico quando estou ao seu lado.
Queria por um momento poder reagir, manter-me sob controle, e assim poder lhe dizer o que realmente sinto, o que realmente quero, que é estar ao seu lado sem estar sob seu domínio. O que faço agora? Não posso evitar, é mais forte do que eu. Não consigo explicar. Acho que a única saída é me entregar a você e deixar que o destino faça o resto.
Assinar:
Comentários (Atom)