Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Última Vez




Não vou mais escrever sobre você, não. Cansei, sabe? Mesmo dizendo que não te quero mais, que tudo acabou e que você não me merece, ainda é uma forma de ligação com você. Não quero mais nenhum vínculo. Não é raiva ou orgulho, só não quero mais estar com você. Não virei a página, já estou em outro livro, e nele eu não quero nada de ruim, nada que me magoe ou que me deixe triste. Nesse livro há apenas os momentos bons da minha vida. Se tiver algum com você, com certeza estará lá, caso contrário...
Não pense que é só estalar os dedos que eu volto pra você, as coisas mudaram. Não é por nada não, mas você já era pra mim. Agora nada do que você diga ou faça irá mudar os fatos. Sua opinião não interfere nas minhas decisões. Você não faz a menor diferença pra mim agora. Estou imune a você. Não é ignorância minha, só estou seguindo em frente. Coisa que você já fez há muito tempo. Agora é a minha vez.

O Amor






Se não vou mais escrever sobre amor, sobre o que vou escrever agora? É estranho, pois o amor sempre está presente, em todos os momentos de nossa vida. Não tem como simplesmente ignorá-lo, esquecê-lo, fingir que não o conheço, não o sinto, não o tenho. É injusto. O amor não merece ser tratado dessa forma, ele não tem culpa por eu ter me decepcionado com alguém que não o sentia da mesma forma que eu sentia. Não devo desmerecer o amor, mas sim que o desmereceu. Ele sim merece parte do meu desprezo. Pensando bem, não merece. Não vale a pena. Não devo tratar ninguém mal, mesmo tendo feito mal a mim. O mal que eu digo não é algo ruim, é o de me magoar, me chatear. Mas o amor que tenho por mim é maior. Não posso amar ninguém sem antes amar a mim mesma. Se eu me amo, posso amar outra pessoa também. E posso garantir que ainda vou amar alguém quase tanto quanto amo a mim, pois o amor tem sua fonte inesgotável pra quem sabe onde ela fica. O amor é lindo, pra quem sabe o que ele significa. Sim, eu vou continuar a escrever sobre o amor, mas não o amor que um dia eu senti por você.